CUBICULUM
 
A Cubiculum surge do cruzamento de dois universos complementares.

Joana Correia é arquiteta de formação. Interessada pelos Interiores desde sempre, desenvolveu aí a sua atividade profissional, como coordenadora e gestora de equipas de projeto. “Sempre me interessou o objeto e o seu desenho, as possibilidades plásticas dos materiais.” Da experiência pessoal de contacto com artistas ficou a liberdade do olhar, fundamental para que no fim, a obra seja surpreendente, e o desafio cumprido.

Álvaro Roquette costuma designar-se como “Home Dresser” e não como decorador formal: veste casas, dá-lhes alma, e, acima de tudo cria ambientes para serem vividos. Com vasta experiência em projetos de interiores em Portugal e pelo mundo, vive neste momento entre Lisboa e Paris. Da sua atividade como antiquário desenvolveu o gosto pela procura por esse mundo fora de pequenas maravilhas a que chama, objetos de desejo!

Não será a moda que os move. Procuram inspiração nas conversas com o Cliente e no espaço arquitetônico. Através dos materiais e objetos escolhidos, pretendem contar uma história, que será necessariamente única e pessoal.